quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tempos





O fim de algumas coisas acontece para que encontremos um novo começo, este começo o qual muitas experiências nos esperam; essas experiências por sua vez nos farão mais fortes, mais sábios e mais felizes. Não podemos esperar sermos surpreendidos com atitudes alheias, sabe por que? O ser humano é falho, e o que é falho magoa!
                     O tempo me fez acreditar que não temos que esperar a claridade das coisas da vida, mas aprender a enxergar a beleza dos detalhes no escuro; e mesmo que ele me leve para longe e com que isso eu esqueça parte do que passou, haverá sempre resquícios do que foi bom; difícil é criar  a consciência dentro do coração que passou, que a vida tem que seguir.... INEVITÁVEL, essa é a palavra!
Aprenda a aprender! Com seus próprios erros, seguindo sem medo atrás dos seus sonhos, do que realmente é importante para você, o que vale a pena! Já parou hoje para refletir se aquilo que tanto deseja é realmente bom para você? Talvez não seja necessário!

             Sabe aquela história chata  que na vida tudo acontece em seu tempo? É verdade! Assim como  ás vezes o coração não entende que as coisas mudam, ele também não entende que elas tem um tempo para mudar; é nesse espaço que redescobrimos o que na verdade sempre esteve pertinho de nós! 

Saiba reconhecer a felicidade nos pequenos detalhes, são eles que farão você sorrir quando nem tudo parecer perfeito!




By Jeniffer Andrade

3 comentários:

  1. Lindo lindo Jê! Cada palavra, foi fundo na alma! Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. ounss coisa linda!Obrigada!Faço das suas palavas inspiração para continuar as minhas! s2

    ResponderExcluir

Quem?

Quem?
A meio doida, meio séria, a que brinca e ri todo tempo, a que tem uma bagagem de experiências que vão além do que você imagina! A profissional dedicada, a amiga companheira, a católica orgulhosa, é a mesma que se irrita facilmente no trânsito, que tem tatuagem, piercing... que sente, que chora e que permite-se sonhar.... a Jêh de uns, a Jey de outros, a Jen de alguns e a Jeniffer para muitos.....

Fala comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.