terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Permita-se evoluir...


A vida me ensinou a absorver das pessoas e das minhas próprias vivências somente o que agrega luz e o que vai me fazer crescer, não tenho tempo para gastar energias com o que não soma experiências positivas.
     
  Tenhamos ciência de que sempre haverá dias em que não vamos estar muito bem, e é nossa a responsabilidade de mudar, de querer que esse dia se transforme, sua cabeça é responsável por isso!

     Um amigo uma vez me disse que não existem desejos presos no coração, eles estão em nossas memórias, em nossos pensamentos, coração só bombeia sangue para nos manter vivos

      !Procure por aquilo que te fará bem, porque ninguém o fará por você, e , principalmente não culpe as pessoas por erros seus e por atitudes que venham fazer a pessoa diferente com você; as invés disso CRESÇA,


 evolua com seus erros,


     Aceite-os e limite o campo de passagem entre eles  e seu futuro,

 de onde estiver vai poder vê-los,

 mas eles não te alcançarão...

by Jeniffer Andrade

2 comentários:

Quem?

Quem?
A meio doida, meio séria, a que brinca e ri todo tempo, a que tem uma bagagem de experiências que vão além do que você imagina! A profissional dedicada, a amiga companheira, a católica orgulhosa, é a mesma que se irrita facilmente no trânsito, que tem tatuagem, piercing... que sente, que chora e que permite-se sonhar.... a Jêh de uns, a Jey de outros, a Jen de alguns e a Jeniffer para muitos.....

Fala comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.