domingo, 3 de novembro de 2013

Novo Olhar...



Ontem me perguntaram de onde vinha minha inspiração, disse que vinha do coração, mas com o passar da noite, e  ao ver o nascer do sol na praia, percebi que a inspiração vem dos outros que estão a minha volta!

Tirei a óbvia conclusão de  que a vida é mesmo algo tão frágil, tão passageiro e tão importante!

A madrugada me fez pensar e repensar o que sempre fez parte de mim, dos meus princípios.Fechei o sábado com dois embrulhos em mãos!Mais que presentes.Aquilo sim me fez pensar ainda mais, quantas coisas aconteceram para que eu estivesse contemplando deste segundo, quanto tive que evoluir para estar aqui hoje...Caixinhas de surpresas a vida?Pode parecer clichê,  mas é! 

Alguns vão olhar o conteúdo e achar legal, outros, bonitinho e alguns poucos nem irão o ver, mas todas as vezes que EU olhar, será diferente!
Aprendi com isso que existem várias percepções de uma mesma coisa, mas quem tem que escolher o que faz bem olhar somos nós!

As mudanças da vida precisam acontecer para evoluirmos e aprendermos a dar valor ao que realmente faz sentido!....



By Jeniffer Andrade.

0 comentários:

Quem?

Quem?
A meio doida, meio séria, a que brinca e ri todo tempo, a que tem uma bagagem de experiências que vão além do que você imagina! A profissional dedicada, a amiga companheira, a católica orgulhosa, é a mesma que se irrita facilmente no trânsito, que tem tatuagem, piercing... que sente, que chora e que permite-se sonhar.... a Jêh de uns, a Jey de outros, a Jen de alguns e a Jeniffer para muitos.....

Fala comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.