sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Permita-se ser você mesmo!


Será que vale a pena fazermos jogo duro com sentimentos?Refleti muito tempo para falar disso, cheguei a conclusão que não se tem como falar bonito falando da realidade.... o amor não se descreve, apenas se sente..... simmm, frasezinha clichê ridícula!Eu odeio coisas previsíveis e no fundo todos odeiam!Infelizmente ou não são as mais verdadeiras!
  

Todos temos defeitos, é algo inevitável, o que nos diferencia  são nossas atitudes, todos temos fraquezas e erros;  O ser humano precisa parar de ser hipócrita! Parar de querer viver escravo de um esteriótipo de que sei lá quem montou, para agradar  pessoas que não fazem o menor sentido para sua vida!

Pense antes: Quem tem influência sobre sua vida vai sempre te querer bem, não importa se está magro, gordo, se é feio, lindo, rico.... e lá se vão uma lista de coisas passageiras !

Ninguém é igual, nada é igual, ser diferente é o que nos torna diferentes, únicos... as pessoas falam delas o que elas querem que você saiba, é tudo muito lindo!Não se preocupe em ser o que os outros querem que você seja, se preocupe em ser você!Ser mais um perfeitinho no mundo não te trará benefícios e muito menos te ajudará a evoluir , ao invés disso,  procure captar boas energias, o que te faz bem, o que te faz sorrir e o que independente do tempo em que dure, vai permanecer dentro da sua memória e do seu coração....

Seja doido, seja engraçado, seja inconsequente, seja responsável, seja imprevisível... seja o que você quiser ser!

Finalizo hoje com minha reflexão favorita...


''Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam... BoB MaRleY''



By Jeniffer Andrade

0 comentários:

Quem?

Quem?
A meio doida, meio séria, a que brinca e ri todo tempo, a que tem uma bagagem de experiências que vão além do que você imagina! A profissional dedicada, a amiga companheira, a católica orgulhosa, é a mesma que se irrita facilmente no trânsito, que tem tatuagem, piercing... que sente, que chora e que permite-se sonhar.... a Jêh de uns, a Jey de outros, a Jen de alguns e a Jeniffer para muitos.....

Fala comigo!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.